ATENÇÃO! Canal exclusivo para assuntos de Ouvidoria.
Demais assuntos (Ex.: desbloqueio de senhas, utilização de app, etc.) acesse aqui.
O canal de Ouvidoria Cooperáguia tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre os cooperados e a cooperativa, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução. Caso não tenha entrado em contato com a Cooperáguia nos canais de atendimento habituais, orientamos utilizar o canal “Fale Conosco” acessando o link: http://cooperaguia.coop.br/faleconosco/
ou e-mail cooperaguia@cooperaguia.coop.br
WhatsApp através do número (27) 2125-1321.
Durante a apuração da ouvidoria, caso seja identificada necessidade, a equipe envolvida na solução poderá realizar contato com o demandante. Por esse motivo, o cooperado deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.
A solução de demanda será disponibilizada ao cooperado por e-mail. A demanda, quando registrada no canal de ouvidoria, é identificada por meio de número de protocolo informado ao cooperado ao final do registro.
O prazo para atendimento das manifestações é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis.
(de segunda a sexta das 8h às 17h)